quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vll Encart - Matias Feldman ( WorkRoom)

Boa Tarde!

Ontem tivemos o 2º dia de palestra com o Matias Feldman, ele trabalha na WorkRoom e mais um mooonte de lugares, quando eu vi que ele era argentino pensei... " quero só ver pra entender o que ele vai falar né, mas lá vamos nós" shausahua ai quando o Diego Bicudo ( professor ) falou que ele era mais brasileiro do que argentino, apesar de continuar sendo argentino, eu não botei taaanta fé assim né... Mas quando ele começou a falar meu deus, não é que ele manda bem no português? Porque né vamos confessar que a nossa língua é beem difícil, e apesar do sotaque dele, deu pra entender muuuito bem tudo! Então vamos lá a palestra!
Ele veio se apresentou, e nos mostrou como é esse Concursos que rolam pelo mundo... tipo o Cannes Lions sabe?  então, aqui no Brasil temos o Pororoca onde ele é um dos jurados e diretor/coordenador, algo do tipo ( não me lembro agora )  onde ele nos apresentou toda essa premiação, nos contou da onde surgiu o nome, o por que do nome, e assim vai, nos mostrou as categorias, e como é o esquema de votação... em que  até o publico pode participar, legal né?!
Depois disso ele nos mostrou alguns prêmios que rolam pelo mundo... nos mostrou videos sobre esses prêmios, e vimos tbm alguns cases de agencias que concorreram... muuito legais, e meega criativas...
E por fim, ele nos explicou como se faz para entrar em uma dessas premiações... foi no passo a passo sabe...

E depois disso tudo tivemos o Coffee Break e viemos embora...

Hoje teremos palestra sobre Mobile :D

Espero que tenham gostado!

beeeeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário