sábado, 3 de setembro de 2011

Friday

Boa noite, geral dormindo ou em algum role e eu aqui...

Como toda sexta -feira é pra mim, essa não seria diferente né? sem um pingo de animo para me arrumar e ir pra facul, fui do jeito que tava bom e pronto, sem maquiagem :O  shaushasua pois é, e sim numa sexta feira, que é dia de sair e extravasar... pra mim não é haha mas enfim... aula meio tediosa..  fui pra lá e tive crise de ciumes... ai desabafei HORRORES com a @taymassai, cheguei até chorar, mas sabe quando você precisa por as coisas pra fora? pois é eu tava me sentindo assim, ai depois o @vinimalanote chegou, o @ricardomuniz7 tbm e assim se ajuntou a sala, foi ali, nessa hora que a minha noite mudo *-*,  sabe de um tempo pra cá, eu vejo que os meus sorrisos, brincadeiras, risadas, o meu bom humor só aparece quando estou perto deles, ficar nessa net e tal tem feito mal pra mim, nao consigo me desapegar a algumas coisas e pessoas, e isso me machuca muito, mas eu sou forte eu vou conseguir mudar, eu sei que vou, só tenho que me focar nos meus estudos e nas amizades daqui :D

Daqui 2 semanas estou indo pra São Paulo na EXPOMUSIC 2011 :D passar o fds lá e vooooltar a ativa na faculdade.. porque aqui nada para, tudo se corre  hahaha

Então beijos e boa noite :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário