sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Hey  pessoas (:

Como tem sido os dias pra vocês e o feriado como foi?
Olha pra mim ele foi bem stressante, tinha um trabalho no Coreldraw pra fazer e eu não conseguia haha,  mas  eu conseguir faze-lo ontem, imprimir, entrega-lo e até mesmo apresentar ele haha! olha...  e ainda falei da tonta da @thalazzarini haha <3

Tirando esse probleminha no feriado, ta tudo correndo bem :D a faculdade é uma coisa de louco haha, tem dia que vc nao precisa fazer nada, mas olha tem dia... que vc faz mil coisas e mais um pouco haha, mas é muito bom *-* ainda mais quando vc sabe, que tem pessoas que tem orgulho de você, mesmo vcs não sendo próximos nem nada, isso é tão gratificante... (depois eu vou por os meus trabalhos aqui na net pra vcs irem vendo) Alias semana que vem é a minha semana de palestras acessem o site que vcs vão ver quem são os palestrantes dessa vez Encart 2011  :DD vou ver se eu venho e posto todo dia aqui, sobre as coisas que cada palestrante falar tá?

To descobrindo coisas nooovas aqui em Londrina e tem sido bem legal :D como uma feira japonesa, e patinação *-*  e eu faço tuuudo isso na companhia da minha família... que vem sendo as melhores coisas que tenho! shauahhsuash

Acho que na semana da #expomusic eu vou ficar na casa da @thalazzarini, e assim eu vou conseguir ir visitar o @brunoroza  to morrendo de saudades dele, do abraço e das broncas até haha!

Acho que é isso por hoje!

Um Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário