quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Soul Sister


E AE THAÍS LAZZARINI SUAVE NA NAVE? HAHA! Então vamos lá minha lindinha!

Dia 29 de agosto foi o seu aniversário, e vc ta crescendo .-.  ta virando uma mulherzinha, aff dá pra vc ficar assim pra sempre não meu?! Mas vamos lá! Paaarabéns tudo de bom, felicidades, que DEUS de abençoe sempre, paz, amor, carinho, festas, baladas, shows, musicas, amigos, gaarotos e maais garotos!
Sabe, você se tornou tão  IMPORTANTE PRA MIM, depois daquela aula de fotografia, que descobrimos que éramos  fãs de MASH, e quem diria que uma banda poderia unir a gente  dessa forma né?  Eu descobri uma garota incrível que vc é... meiga, fofa, simpática quando quer, inteligente eu ainda duvido mas né...  chata, irritante,  boba, tonta, trouxa,idiota...  uou quantas qualidades! Shaushaua  apesar de tudo isso,  se sabe que eu te ODEIO!
Poder sair com vc, ir pra QUALQUER LUGAR porque né, cada lugarzinho que vc fala pra eu ir...  porém eu vou, porque estando com vc , qualquer lugar é lugar, pois basta ter vc pra alegrar tudo... Que nem em Paranapiacaba, o que que foi aquilo? A vontade de socar alguém era muita né? Eu sei, eu sei, mas nós somos fortes demais para isso fala ai? E as nossas fotos que o Nando tiro? Oooo meu pai viu! Hahahahaha. E os shows? Omg, sem comentários então? E vc causando nos roles? Eu indo te ver TODA MOLHADA *-* aff é muito amor pra uma pessoa só não é possível :/

Eu quero que vc continue a me ligar, a mandar as sms, contar dos shows, roles e etc, eu sei que sem a minha presença não é a mesma coisa, mas assim né... vai viu? Não deixa de ir hahaha. E eu vou fazer a mesma coisa aqui ok? Vou te contar as gírias novas, tudo que acontecer cmg e taalz! Shaushaua  e aaah, vou continuar falando que te odeio mais que tudo, que vc é uma vaca ta?  Hshaha. E apesar de toda essa distancia nossa, vc é mais que especial quase uma irmã, e to esperando vc vim aqui passar uns fds, pra gente sair (6)  tanto aqui como ai, tudo vai ser como sempre foi ta? Vou continuar a te zuar, principalmente com a sua mãe, seu irmão ... e até com a sua avó... sahusahaus...

NADA DO QUE A GENTE VIVEU ATÉ HOJE MUDA E NEM VAI MUDAR SUA LINDA <333
_________________________________________
“Hey, soul sister
I don't wanna miss
A single thing you do
Tonight ‘’  (Train – Hey, soul sister )






Nenhum comentário:

Postar um comentário