quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Cooorre, cooorre

Oooi!

passando aqui correndo... Vocês estão bem? olha, apesar, de eu ter tido uma quase morte madrugada passada eu to bem *--*

To aqui passando pra avisar, acabarou o ENCART :/  e já começou a minha semana de provas, só tive que entregar uns trabalhos, fiz uma avaliação ontem, e amanha eu tenho outra... então eu to aqui tentando estudar, porque né... eu não gosto muito da materia de amanha, mas tem que estudar... ai sexta feira eu já pego o onibus e vou pra SBC e depois vou ir pra @feiraexpomusic ver uma pá de gente *-* e se deeus quiser vou ver a fooofa da @laricanzian *--*

Minha avó e umas tias minhas estão aqui em Londrina *-* é bom ficar na companhia de alguns parentes :D

Bom gente acho que é isso! tento postar de lá de SBC!

Um beeeeeeijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário