domingo, 25 de setembro de 2011

Um fim de Semana

 Boa tarrrrde, ainda em Sbc , na casa da @thalazzarini (:

Vamos lá,  cheguei mega cedo e fui me arrumar pra sair com os putos: @maaarkiinhos@thalazzarini,@atomicdrummer@500pau   *-* ... saimos para a expomusic, fizemos mo tour com emoção... hahaa (interna)

chegando lá, passamos no stand da @primemusic e da @gianninibrasil... depois ficamos andando, e aaandando, ai nisso ficou eu a @thalazzarini e o @500pau esperando os meninos do Replace, e  encontramos com a @yedatavares e a @bia_tavares tbm *-*  encontrado com os meninos da Replace, batemos mo papo com eles, e até saimos no twitter deles olha... ta vendo como a gente é chique benhê?! shausahussuahusahsaushaus





depois andamos mais um pouco, nos encontramos com os meninos again,  e nos separamos de novo, porque né eu a @thalazzarini queria ver os meninos da Caps Lock... vismo eles, conversamos, tiramos fotos, video oO', demos voltas com eles pro lá, vimos e show e nooossa. .. como eles são legais haha  fomos até convidadas pra ir no show do Gusttavo Lima com o Thiago shausahu  e vamos marcar um rolé todos juntos (h)

 vooltamos todos juntos liiiiindamente para a casa *-*
fato que eu nem capotei né? tava sem dormir :~
Dooormi com a @thalazzarini *--*


acordamos e estamos aqui, de pijama sem fazer-mos nada, e em choque com coisas que vimos, porque as coisas SÓ ACONTECE COM A GENTE hahahaha


provavelmente vamos ficar em casa, já que ninguem quer ver  a gente :/


Um beeeeeeijo ;* 



@ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário