quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Algumas coisas...

Boa noite (:

Como estão? Por aqui ta tudo certo...
Bom já mudei de casa, e algumas coisas aconteceram, então vamos lá aos fatos (:

No sábado fui comer churras na casa da tia da minha prima, e percebi que realmente estou ficando velha haha, depois a Lana e o Léo foram me pegar pra irmos dar uma voltinha na Etna, sabe como é né... depois ficamos todos juntos e talz, domingo almoçamos aqui, um bacalhau de leeeve sabe? ai depois a gente foi pra casa do Play ver eles jogarem bola e passar frio. Foi bom, assim eu vi um mooonte de gente que eu não via... ai fomos jantar no mc, eu, a lana, o leo, o coxa, o ramon e o eric ( ó decorei os nomes haha ). Segunda fiz companhia pra ir no medico, terça marcamos os exames, hoje o que fizemos foi comer, dormir, ver filme, comer, dormir... hahaa

Quinta vamos sair com as meninas pra comer pizza, na sexta vamos pra São Paulo numa lanchonete, sábado tem festinha suuuuurpresa (: e no domingo almoço, e fim! Estarei indo de volta pra Londrina *-*


É uma pena, que não irei mais ver quem eu queria, não queria ter me apegado "taanto" a ele, mas é a vida, e eu sabia que isso não seria bom pra mim, então eu vou continuar a viver... e se tudo, tudo for realmente real, tudo isso vai mudar... to com saudades das suas sms, das nossas conversas, e eu queria poder te ver pra te dar tchau...

Bom não to afim de falar de coisas triste, estar aqui na lana, me faz um BEEEEEM enoooorme! então vou lá aproveitar enquanto estou aqui, pra sorrir!

Beeeeeeeeeeeeeijitos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário