domingo, 12 de fevereiro de 2012

Um dia, duas cidades

Booooooooooa noite!

Como estão? Eu estou bem haha :D

então vamos ao foco do negocio, porque eu to animada e se deixar eu vou passar a madrugada toda escrevendo aqui hsauhsa!

Quarta-feira comecei com as minhas aulas de bateria, seeenhor, como é dificil tocar viu? Mas ok, vou conseguir, vcs vão ver! Ai na quinta teve reunião aqui em casa e foi suuuper legal, ontem eu fui no shopping com a Tay por a fofoca em dia, comemos mc, andaaaamos, tomamos chuvas, vimos a policia em ação! hahaa.

E o dia de hoje? SEEEEEEEEEENHOR! hsuashaushuhauahsuaha
Fui pra cidade de Paiquerer, é uma cidadezinha pequena, meio que dentro de Londrina, e lá ta tendo a festa do milho, beleza né, vamos a familia toda, meeeu pai amado. Chegando lá a cidade VAZIA ninguém, ai eu pronto meu, só vai ter os pelegos né, quero nem ver --' e puuuf, to entrando na Av principal, já vejo um que dá pra pegar na night, ai vou deeescendo vejo o menino que  trabalha no crepe, GEEENTE O QUE É AQUILO?  me dão seerio!! vou descreve-lo, branquinho, um castanho claro meio loiro, cabelo arrepiadinho meio moiacano, umas sairdinhas, olho claro, aff ME DÃO! sem maldade, fiquei encantada por ele, mas enfim, apesar de passarmos uma parte da tarde lá foi muito bom, depois demos um pulinho no shopping pra ver o problema no cel do meu padrasto ai eu peguei um milkshake do mc pra mim #goooorda, ai fui pra casa do Max e do Rapha pro ensaio do projeto solo do meu padrasto, fiquei lá até umas 18 e poucas....
Vim pra casa, me tomei banho me arrumei e sai pra outra cidade, que se chama Arapongas, fomos ver o show do João Alexandre, ai chegando lá  o cara logo reconheceu o meu padrasto e blablabla --' (preguiça de escrever) ai ficamos lá trocando mo ideia com ele, e com um pessoal...

Voltamos pra Londrina, paramos na pizzaria, comemos, e viemos pra casa, e agora eu to aqui, escrevendo,  toda agitada, com sono, mas eu vou deitar e não vou dormir --'

enfim vou nessa lindinhos!

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário