sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dias...

Booooooooooa noite!

Como esta tudo? Aqui esta tudo bem! Acabou os milhões de ensaios do meu padrasto, meu cachorrinho teve alta da internação, o carnaval chegou e as minhas ferias irão terminar hahaha...

Mas de uns dias pra cá, eu venho sentindo falta de algo, de um carinho, de um abraço... Sei que não é ideal a gente se apegar a quem mora longe de nós, coisa e tal, mas quem manda no sentimento? Pois é, essa pessoa não sou eu, e eu ando me sentindo assim :/ Espero que tudo o que venha sendo falado, seja realmente real, (ficou estranho mas ok! ) Já pensei em vim e falar e falar sabe, mas do que vai adiantar? A gente não tem a pessoa que queremos ao nosso lado, tem horas que dá desanimo sabe? Você querer a pessoa contigo, pra você rir com ela, ter ela só por mais uns minutos, como vc teve quanto estiveram juntos...

Só sei que de 1 sms, eu passei pra 3, que passei pra 6, que passou pra 7 e minutos depois passei pra 8 e que de repente viraram 9 sms, que eu vou guardar por um booom tempo! <3 E toda noite, pego lendo elas antes de dormir, e fico pensando na pessoa até pegar no sono, tem sido assim por uns boons dias... <3

Enfim vamos falar de outra coisa?
O Carnaval ta ai, não vou mais viajar, porém vou ir pra minha tia, pegar uma piiiscina com as deliciinhas dos meus primos, vou cuidar dos meus dogs e do dog da vizinha haha, ver se dou um rolé por ai com as meninas, se compro algo pra mim, vou ver se vou ver os desfiles das escolas daqui, e vamo que vamo, enquanto as aulas não começam! Porque depois o bicho vai pegar e não vou ter tempo pra quase nada! hahaha

E aaaaaah! sábadão os meninos vão vim pra cá atarde, ai acho que vou ir tocar com eles, e voltamos pra casa pra dormir (?) o que eu duvido muuito que vamos, mas ok! E depois eles vão pra Cascavel e eu fico em casa (:

Então se cuuuuidem nesse carnaval!

Beeeeeeeeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário