quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Um Dia

Boa noite (:

Essa sou eu, aqui pensando no que escrever e como escrever... ta tudo estranho aqui pra mim, parece qu tudo o que vivi ontem foi sei lá... enfim, vou começar falando sobre ontem.

Ontem sai com a minha madrinha pra almoçar em um café MARAVILHOSO em santo andré! Chama-se Don Supreme... ai quando voltei pra casa, vi que tinha uma sms linda no meu cel *-* respondi, e soube que iria sair a noite, e que teria uma noite linda, o que fazia muito tempo que não tinha, e foi o que aconteceu, fui pro parque me encontrar com a pessoa da sms, nos encontramos, demos uma voltinha no parque, sentamos, conversamos, ficamos juntos  ( <3), ai subimos pra sorveteria pra esperar mais 2 pessoas, e pedimos um milkshake pra cada, terminamos de tomar, e as outras pessoas chegaram, ai pegamos e fomos nos 4 para o outro parque, demos outra voltinha e nos sentamos no anfi teatro do parque, e logo tive que vim embora, pois já estava tarde. Porém eu ouvi coisas, que me deixaram meia boba, e não sei se a pessoa percebeu, mas enfim né... Voltei pra casa na companhia dessa pessoa (<3) e depois durante a noite, trocamos mais sms *-* em que cada uma me dava mais vontade de estar perto da pessoa....

Amanheceu tudo normal, descobri que vou ter que ir embora antes do que eu queria, confesso que não to feliz com isso, queria mais, queria aproveita mais daqui, queria ta mais com quem tem me feito especial e feliz (<3), mas essa é a vida, nada acontece como queremos, mas sabemos, que Deus sempre tem o melhor pra gente, sempre...

Amanhã to indo pra casa de uma amiga, que é uma das que eu considero irma mais velha, e poder saber que vou poder sentar, desabafar, chorar com ela e com uma outra amiga nossa, me faz muito bem! Saber que poderei sair sem me preocupar e tudo mais, espero que tudo melhore..


Beeeeeeeeeeeeeeijos se cuidem! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário