segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Um pouco...

Boa tarde (:

Infelizmente já voltei para Londrina, mas tudo bem, coisas boas já estão acontecendo!
Vou começar a contar a novidade, vou começar a tocar bateria - qqq. É depois de taaanto tempo resolvi tocar :D e vou ajudar a dar aula de bateria, naass quero nem ver o caos que tudo isso vai ser, mais ok.
Os lindos dos meus primos tão na escolinha, e eu to moorreeeendo de saudades deles! Não vejo a hora de ver os dois,  fiquei sabendo que os dois não param de me chamar!

Bom agora eu vou contar sobre os meus 3 últimos dias em SP....
Na sexta fui no A Chapa com a Lana, pra encontrar com as amigas dela, ficamos lá, e foi suuper legal, e conhecemos o Baby Kim que é uma fofura de gente (: Voltamos pra casa, e sabe-se lá deus que horas eu fui dormir né... ahhaah e recebi uma sms suuper linda de boa noite, e quando tava indo pra cama, recebi outra mais linda ainda <3

Chegou o sábado e eu pensei que o meu roteiro ia ser básico, ir pra festa surpresa e mais nada, mas fui surpreendida com ele me chamando pra sair a noite com ele, pedi autorização pras pessoas em que estavam "cuidando" de mim, e deixaram eu ir *-*, me arrumei, e pronto fui, fomos ao cinema e assistimos ao um filme LIXO demais, mas tudo bem, a companhia em que eu estava supera qualquer filme, e qualquer lugar que eu estivesse, saimos do cinema, fomos comer na Kennedy, e depois fomos pra casa dele... em que eu vou deixar tudo em off,  hahha, mas logo tive que volta pra casa, e voltando trocamos mais umas sms *-*,
E ai chegou o domingo, em que eu iria voltar pra londrina, e me bateu uma tristeza de saber que tudo o que eu passei com ele ao meu lado, iria acabar, em que eu não terei mais ele aqui, me abraçando e me chamando de chata hahaha <3
Não consegui me despedir dele, foi tudo tão rapido... as 3 semanas passaram voando, queria ter mais tempo, ter tido mais dias ao lado dele, queria poder mostrar que eu estava com alguém, mas é assim a vida, quando a gente descobre alguém que queremos ter no nosso lado, descobrimos que moramos longe um do outro...

Mas sabe, se eu pudesse viver tudo isso de novo, eu viveria, sem medo de me entregar, como me entreguei... não teria medo de mostrar que estava com alguém e esse alguém eu desejaria ter pra sempre comigo <3

E mais uma vez eu volto de  sp chorando, mas dessa vez foi por saber que vou sentir saudades suas <3 e pelas suas ultimas sms pra mim <3
Eu que te agradeço por tudo! Você me fez acreditar que ainda dá pra encontrar alguém que quero ter ao meu lado. Obrigada <3


Bom é isso pessoas, vou voltar a minha realidade agora, não vejo a hora de começar com as minhas aulas de bateria, vou passar o dia todo treinando hahaha...

Beeeijos se cuidem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário