sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Um simples desabafo

O ano virou, e com isso pensei que começaria 2012 diferente, mas não foi o que aconteceu, cada dia que passa me vejo presa em coisinhas simples do passado, que não deveriam me prender... Continuo me magoando com as mesmas coisas, e parece que ninguém repara... Se me perguntam se esta tudo bem, eu falo que sim, mesmo que eu quero sentar e desabafar, porém não consigo.
Por que? porque sempre transparece ser forte, foi isso que sempre muitos viram, e é isso que muitos querem ver, porém a menina forte aqui, já não ta mais tão forte assim... E por isso acho que tenho me afastado e sendo fria com algumas coisas e pessoas.


Como todos esses dias eu tenho lido muuito, isso tem feito eu refletir sobre a minha vida, sobre as pessoas e coisas envolvidas, e pensando se tudo o que eu sempre fiz estava certo, bom isso eu nunca vou saber...


Peço desculpas por nunca saber como compartilhar isso e tantas outras coisas que com o tempo espero conseguir. 


Acho que é isso!


Beeeeeeeeeeeijos
Thameneghin

Nenhum comentário:

Postar um comentário