terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Uma semana

Boa noite (:

Já faz 1 semana que estou em SBC, muita coisa já aconteceu, e poderia ter acontecido mais. Semana passada passei trabalhando na loja do pai das minhas amigas, onde uma se encontra aqui e a outra esta no Líbano (*-* onde esta nevando e lá esta lindo), foi otimo estar lá, ocupei a minha mente, vi pessoas em que estudei no ensino fundamental e pré... vi outras pessoas que nem sei da onde vem, mas sempre muito simpáticas... e vi as pessoas que gosto, alguns amigos mais proximos e outros nem tanto...

Tive um fim de semana bom, onde fui com a minha prima ( na qual estou até domingo) para o shopping São Caetano, pegamos chuva, andamos e andamos, olhamos acessorios, paramos para comer, desabafamos um pouco uma com a outra ( o que me fez bem! devo admitir)  depois de ter voltado a andar encontrei - me com alguém especial para mim, onde pude dar um abraço e me sentir bem! E ver que apesar de estarmos longe, e tudo mais, eu sei que se importa comigo. Enfim deixa pra lá...

Ai recebi sms de uma pessoa ai, perguntando se topavamos (sim, eu a minha prima) sair a noite, disse que sim, que só não queriamos dar volta em outro shopping... enfim, voltamos pra casa, e descobri que estavam vindo nos buscar a tipo 30 depois que chegamos em casa, consegui convece-los a virem mais tarde, até que deu a hora de eu ir pra minha outra tia jantar, chegando lá... não se passaram nem 10 minutos, as criaturinhas já tinham chego pra me pegar ( é a minha prima não iria mais ) peguei e fui, não tinha nada a perder, além de ver a minha familia, mas não custa nada vc sair e se distrair um pouco e conheçer pessoas novas não é? E foi exatamento o que aconteceu, sai com 3 pessoas que não conhecia e uma já bem conhecida, em que foi a mesma em que tinha me chamado pra sair, acabei descobrindo que iriamos ao shopping... Nunca tinha dado tanta risada até o shopping, foi muito bom, dentro do shopping me diverti mais um pouco, onde não fizemos nada alem se ficarmos sentados na praça de alimentação rindo... na hora de vim embora, eu devia ter apostado com o menino que estava dirigindo que eu sabia exatamente o carro estava --' ( me arrependo muito disso). Portanto entramos no carro e coisas muuuuuuuuuuuito boas vieram a acontecer ( <3 ). Cheguei em casa, e adivinham? capotei haha, domingo foi tudo normal, almoço em familia, tedio, sms (*-*), e assim foi...

Segunda-feira fui acordada por uma sms, que apesar de estar cedo (pra mim) me surpreendeu MUITO pois eu não esperava... e passei assim a segunda, em casa, na internet, sem muita coisa pra contar e tudo mais, só umas sms que me alegravam as vezes ( e que só de pensar elas me tiram um sorisso bobo do rosto). Dormir e acordei cedo (mais do que na segunda) só pra dar Bom Dia, sei lá, sempre soube que simples gestos fazem bem, então só fiz o que achei que devia ser feito, e depois voltei a dormir, acordei, café da manha, sai com a minha madrinha, voltei pra casa, começei a ler Querido John ( e que se pá amanha mesmo eu termine ) recebi sms boa, mas infelizmente a nextel nao gosta de me ver feliz e nada deu certo :/

Mas enfim, a vida segue...

Foi bom ter vindo aqui e escrever tudo isso, espero que coisas melhores venham...

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário