terça-feira, 22 de maio de 2012

Um pouco da saudade, um pouco de carinho....


Já faz mais de uma semana, que voltei de SP, já sinto falta de algo... Mas antes disso vou falar como foi lá, vi geralzão, trabalhei, comi muuuito hahaha. Finalmente conheci a @talktomai e dei um presente liiindo pra ela, e o do @silao420 que é a cara dele haha...
Voltei doentinha pra casa, mas tudo, tuuuudo o que fiz lá não me arrependo de nada. E pelo contrario, faria de novo, e de novo, sem pensar!

Mas tem algo que me faz pensar o tempo todo, que cada segundinho que passa me dá mais saudades... É de você mesmo MEU lindo (porque eu sou egoísta!). Eu passei o que? Algumas horas, é, mas foram horas o suficiente, pra saber de tudo o que eu preciso, que é do seu abraço, do seu carinho, do seu beijo, as suas brincadeiras, suas sms, você... Poder falar com você por 5 minutinhos já faz o meu dia, principalmente quando você consegue me escrever uma sms no seu celular todo quebrado né amor? Shaushasuasa <3 ( ta parei ). Pior é eu ver que não vou ter tudo isso, sempre. Por morar aqui longe, mas eu farei de tudo, tuuuudo mesmo, seempre pra ir te ver, ganhar o seu abraço e tudo mais.
Cada coisa que passamos juntos, pra mim é mais do que especial, obrigada tá?

E para de doce e vem aqui me visitar viu?

te amo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário