quinta-feira, 25 de junho de 2015

Novidades (?)

Boa noite, depois de anos sem escrever aqui, voltei...

Volto num turbilhão de pensamentos, sentimentos...

Trabalho que consome todo o teu pensamento, viagem de ferias que não deu certo, ficar em casa por 30 dias te faz refletir muita coisa. Vamos começar por onde parei nesse blog. Esse "relacionamento" que escrevia obvio que não foi pra frente, algumas amizades que citei aqui, continuam firme e forte, outras nem tanto, rolou separação, mudanças, mas enfim. Firme e forte na luta, que a vida segue.


Me mudei para um bairro onde não conhecia ninguém, de repente paro num grupo do whatsapp, que descobro que tenho vários vizinhos e tudo mais, comecei um ciclo totalmente novo... Dentre esses uns que valem a pena, outros nem tanto, uns que você se identifica mais, outros menos... Outra hora falo mais sobre eles.

Mas um pensamento que tem me incomodado de certa parte nessas ferias, foi o relacionamento com meu pai, nunca foi bom, mas né, pai é pai, e sempre vai ser... Porém, ontem a tarde recebi a noticia, que por parte dele terei um irmão ( ainda não se sabe o sexo). É totalmente estranho você ter que assimilar essa ideia que terá um outro, pois fazia um pouco mais de um mês que sabia que meu pai estava em um relacionamento, não o julgo por isso, pois quero que ele reconstrua a vida dele, mas ele poderia ter me falado antes, algumas perguntas ficam vagando na minha mente para perguntar para ele, ainda não sei como, mas vou fazer isso em breve. Há quanto tempo estão juntos? Quem é ela? qual seu nome, sua idade, tem filhos?
Começa tudo tão vago, sem você saber quem é a mãe do seu irmão, será que ela sabe sobre mim? o que ela sabe? o que foi dito? o que ela sabe sobre o relacionamento entre eu, meu pai e meu irmão mais velho?  É um trilhão de perguntas que só ele poderá responder, espero poder conseguir fazer isso em breve, só preciso assimilar tudo e fazer isso da melhor maneira.
Só espero de verdade, que com essa criança, meu pai seja o pai que não foi pra mim  e pro meu irmão, que esteja presente em todas as fases, que ela venha pra trazer felicidades, e consiga unir a família mais.

Tem mais um monte de coisas, pensamentos, sentimentos, amizades que quero escrever, mas por hoje é só até porque já já começa verdades secretas, e sim, to acompanhando hahaha, e até porque tenho que contar pra um amigo depois --'

Beeeijos beeijos
Thameneghin

Nenhum comentário:

Postar um comentário