segunda-feira, 30 de abril de 2012

Saudades...

É faz tempo que eu to enrolando de vim aqui e não venho, começo a escrever e paro, mas hoje eu vou até o fim...

É, já faz meses que não nos falamos, mas o meu carinho por ti continua o mesmo,eu sinto saudades de falar contigo, de te contar as coisas, de ter com quem ri as vezes sem sentido nenhum, de ter os seus abraços, os seus xigamentos, é Thaís, as coisas mudaram... Você já não me acorda mais, não sei de nada mais do que acontece ai, como você não sabe das coisas que acontecem aqui.
As vezes, me pego pensando em cada coisa que a gente viveu, como aquele dia, que não fui pra aula, peguei uma puta chuva, só pra te ver um pouco, é desses simples momentos que eu sinto falta de ti! <3

Se cuida menina!




Beeeeeeeeeeijos, de alguém que te considera muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário