quarta-feira, 8 de junho de 2011

Verdade!

Há algumas pessoas que entram na nossa vida sem mais nem menos, que você "criticava" achava que vocês não combinariam, pelo contrario, parece que uma é a força, a conselheira... enfim o equilíbrio da outra...
Sei que muitos falaram da gente, sei que muuitos vão vir a falar, sei que muuuitos acham que tudo isso é só uma farsa... que nada dura pra sempre, mas pode até ser... pode até ser que não dure, mas não posso deixar isso passar por mim!

To indo pra longe de você né minha menina? Que muitas vezes é mais madura que eu, que é o meu porto seguro, a pessoa que faz eu cair na real, e não viver no mundo da imaginação, se tem que falar, fala e não ta nem ai... por mais que eu sofra, você sabe que é assim que eu vou aprender, e é assim que eu quero que você continue comigo, não quero que nada disso mude, que sempre que precisar você, estará pra mim, como eu estarei pra ti, para um colo, um desabafo, um cafuné, um choro, VAARIAS GARGALHADAS, LOUCURAS, BOBAGENS, SONHOS?! POR QUE NÃO NE?! 



e digo de coração aberto!
Você é AMIGA pra todas as horas *-*



Um anjo do céu, que trouxe pra mim, é a mais bonita
A jóia perfeita, que é pra eu cuidar, que é pra eu amar










Te amo Monique Hoffmann 




__________________________________________________________________________________

A amizade é uma alma que habita dois corpos, um coração que habita duas almas. 
Aristótele

Um comentário:

  1. Af sua linda, você sabe o carinho que eu tenho por você né?
    Nem lembro ao certo, em que momento essa amizade começou, muito menos sei quando a confiança surgiu, mas sei que eu quero comigo isso, sempre!
    É alguém que eu sei que não vai me julgar e que ainda consegue dizer 'eu entendo o que você esta passando' e te dá todo o apoio do mundo.
    Acredito que ninguém entra na vida de ninguém sem ter motivos e se nos cruzamos, e se criamos tanta intimidade de uma hora pra outra, sendo que já nos conhecíamos a tempos, é porque simplesmente Deus quis assim, e agradeço por tudo que passamos juntos e o tanto que você me apoio e brincou comigo.

    As bobeiras que eram motivos de risadas momentâneas, lembrando hoje em dia se tornam milhões de vezes mais engraçadas.

    Mas não se esqueça, e isso pode crer. Eu só te quero bem, tão bem ♪

    obrigada por tudo, sempre !

    ResponderExcluir