segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mudar Tudo e Recomeçar

Há uns certos dias, venho me escondendo a tras de coisas que me fazem bem temporariamente, mas chega não da mais para falar que nao é verdade e que nao ta acontecendo comigo!


Sim daqui alguns dias/semana/meses estarei me mudando para Londrina - Paraná. E não ta sendo fácil, saber que terei que largar tudo, e todos daqui... Os lugares por onde passei e conheci pessoas maravilhosas, os amigos qe tenho e venho fazendo... As coisas vem acontecendo tão intensamente e rápido que paro e penso, será que eu mereço tudo isso? Todo esse carinho que muuuitas pessoas vem me dando? Será que mesmo eu me mudando essa amizade vai continuar? E como vai ser daqui pra frente? Vou encontrar pessoas em que eu vou poder confiar assim como eu confio nas daqui? Como vou saber se isso realmente é o melhor pra mim?


Não dá mais para seguras as lágrimas, não dá mais para esconder que nao quero ir, que não dá para deixar todos, não dá....


_________________________________________________________________


Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento. 
 Érico Veríssimo

Um comentário:

  1. Mensagem de despedida aos amigos
    Até aqui viajamos juntos.
    Passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas...
    Não faltaram os grandes obstáculos.
    Freqüentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos...
    As subidas e descidas foram realidade sempre presente.
    Juntos, percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades...
    Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho...
    Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para
    alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado.
    A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários
    motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos.
    O nosso agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos
    quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos.
    Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a
    vocês. Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez.
    Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro.

    "Nada pode substituir o calor de um cumprimento face a face. Mesmo assim, pensamentos podem cruzar a distância e levar sorrisos e abraços, de lembrança..."

    Thiago

    ResponderExcluir