domingo, 26 de junho de 2011

Amizade

O que se pode dizer de amizade? Já fiz postes sobre isso, e não me canso (: não sei o porque, mentira eu sei, é porque é nisso que eu me fortaleço sempre, e saber que terei que deixar tudo aqui não ta sendo fácil (y) Mas sei que seguir em frente é o melhor a se fazer...  sei também, que muitas não vão continuar como estão, e que outras apareceram... mas so tenho agradecer a vocês amigos! Entao aqui lá vai (:












Vocês que foram na minha despedia, que fizeram uma simples sexta feira ser a sexta feira, que me 
fizeram rir, e me mostraram que apesar, do tempo de amizade, quantas vezes conversamos e confiança,  vocês estão  pra me apoiar, e foi isso o que mais  importou para mim (y) 












E aos que não foram, relaxem! Vocês teram o poste de vocês também! Hahah, pensaram que iam escapar é? Não não mesmo lindinho! 

__________________________________________________________________________________
"A amizade é um amor que nunca morre."
Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário