terça-feira, 26 de abril de 2011

Dias e amizades

Dias, e dias se passaram e parece que nada mudou...
realmente nada mudou, mas coisas foram acrescentadas, coisas não e sim pessoas! Que vem fazendo do meu dia mas feliz, a minha alegria, o meu sorisso. E é neles que eu venho depositando todas as minhas forças, porque sei que quando eu precisar é eles que estaram o meu lado, correndo junto comigo, e tudo o que eles fazem por mim acredito que é de coração, nada forçado, pois é isso que eu nao quero, que façam por algum motivo ou porque alguem pediu para fazerem isso.
Prefiro batalhar, correr e sofrer por amizades verdadeiras do que passar a andar com pessoas que so me querem me ver mal quando eu to bem...Demorei para ver que existe essas pessoas ao meu lado e lado de todo mundo e foi ai que descobri pessoas maraviiiilhosas e me aproximei mais de outras.


Posso citar aqui o nome dessas pessoas: Will, Mai, Thata, Juninho, Niiqs, Dii, Duda, Toti, Kaique... e os que eu venho pegando amizade agora e me reaproximando : Markinhos, Silas e Derik.

Obrigada!

_______________________________________________________________________________

Obrigado por não julgar. Obrigado por escutar sem opinar. Obrigado por estar aí se te necessito. Obrigado por, mesmo que eu faça coisas que não compreendes, estar me esperando do outro lado do vale que agora mesmo nos separa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário